Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no ato da compra.
Meu pedido pode ser entregue nos finais de semana e feriados?
Nossas entregas são feitas dentro do horário comercial (de segunda a sexta das 09h as 18h e aos sábados das 09h às 12h, exceto domingos e feriados.
Nossos produtos são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor de frete e prazo de entrega no ato da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com o Nuvem Envio, a solução de envios da Nuvemshop.
O que acontece em caso de ausência no local de entrega?
Caso não haja ninguém para receber a compra, a transportadora realizará até três tentativas de entrega. Se após as tentivas não obtivermos sucesso, a compra retorna para a nossa sede.
Caso isso aconteça, entre em contato conosco através do SAC (19) 98226-4001 para que possamos refazer o envio (nesse caso, será necessário verificar a disponibilidade do produto no site.
Em caso de atraso na entrega como devo proceder?
Caso o seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco através do nosso SAC (19) 98226-4001.
Nossa equipe entrará em contato com a transportadora solicitando uma atualização sobre a entrega.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega pode variar de 3 a 15 dias úteis, dependendo da região e após confirmação do pagamento. Lembre- se de que domingos e feriados não são incluídos nesse calculo.