Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra Use o cupom "WOOD10" e ganhe 10% de desconto na 1ª compra

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no ato da compra.

 

Meu pedido pode ser entregue nos finais de semana e feriados?

Nossas entregas são feitas dentro do horário comercial (de segunda a sexta das 09h as 18h e aos sábados das 09h às 12h, exceto domingos e feriados.

Nossos produtos são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor de frete e prazo de entrega no ato da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com o Nuvem Envio, a solução de envios da Nuvemshop.

 

O que acontece em caso de ausência no local de entrega?

Caso não haja ninguém para receber a compra, a transportadora realizará até três tentativas de entrega. Se após as tentivas não obtivermos sucesso, a compra retorna para a nossa sede. 

Caso isso aconteça, entre em contato conosco através do SAC (19) 98226-4001 para que possamos refazer o envio (nesse caso, será necessário verificar a disponibilidade do produto no site.

 

Em caso de atraso na entrega como devo proceder?

Caso o seu pedido esteja em atraso, entre em contato conosco através do nosso SAC (19) 98226-4001.

Nossa equipe entrará em contato com a transportadora solicitando uma atualização sobre a entrega.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega pode variar de 3 a 15 dias úteis, dependendo da região e após confirmação do pagamento. Lembre- se de que domingos e feriados não são incluídos nesse calculo.